Resenha: Cemitérios de Dragões

images-14Título: Cemitérios de Dragões – Legado Ranger I
Autor: Raphael Draccon
nota7-8-2

Sinopse:
Um soldado de elite do exército americano desaparecido em uma missão no Afeganistão. Uma africana guerrilheira crescida em meio a conflitos étnicos de Ruanda.Uma garçonete irlandesa praticante de artes marciais mistas. Um hacker brasileiro descendente de orientais. Um dublê francês mestre em Parkour. Cinco realidades distintas.

Um fenômeno desconhecido faz cinco pessoas, sem qualquer conexão e espalhadas pelo planeta Terra, acordarem em diferentes regiões de uma realidade devastada por um império de reptilianos e assolada pela escravidão.

Os cinco iniciam uma jornada em busca de respostas para sobreviverem no centro de uma guerra envolvendo criaturas fantásticas e demônios dispostos a invocar perigosos seres abissais para servirem a seus propósitos.

Porém uma entidade pretende conectar o destino dos cinco humanos e armá-los com uma tecnologia construída à base de metal-vivo, magia e sangue de dragões. Uma tecnologia jamais vista naquela ou em qualquer outra dimensão, capaz de gerar heróis de metal.

Batalhas empolgantes, romance e magia. Esse é o universo épico de Cemitérios de Dragões, inspirado em uma visão adulta e sombria das antigas séries Tokusatsu, como Jaspion, Changeman, Flashman, Ultraman e tantas outras, que marcaram a infância de toda uma geração.

Continuar lendo

Resenha: A Seleção

a_selecao_capaTítulo: A Seleção
Autora: Kiera Cass
nota7-8-2

 

Sinopse:
Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.
Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa.
Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma…

Continuar lendo

Resenha: F*ck Love

coverfuck-love-tarryn-fisherTítulo: F*ck Love
Autora: Tarryn Fisher
star-rating-icon-5-best

Sinopse:

(tradução livre)
Helena Conway se apaixonou.
Inesperadamente.
Inesperadamente.
Não intencionalmente. Kit Isley é tudo o que ela não é – desestruturada, sem compromisso e nem um pouco cuidadosa.
Poderia ter sido muito bonito, se ele não tivesse ficando com sua melhor amiga. Helena deveria desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros.
Mas ela não o faz.

__________________________________________________________________________________________________

Continuar lendo

Resenha: Marshmallow

capa-marshmallowNome: Marshmallow
Autora: Dorothy Koomson
star-rating-icon-5-best

Sinopse:

Uma história de redenção, esperança e a descoberta de amor nos lugares mais inesperados.

Quando Kendra Tamale regressa à Inglaterra, fugindo de velhas mágoas e em busca de um novo começo, aluga um quarto de Kyle, um homem separado e pai de dois filhos, de quem se aproxima, contra todas as suas expectativas. Porém, essa amorosa e simpática mulher esconde algo sombrio em seu passado.

O que acontecerá quando esse segredo vir a tona e Kendra tiver que enfrentar seus próprios demônios?

A única forma de remediar a situação é confessar o erro terrível que cometeu há muitos anos atrás, algo que prometeu nunca fazer.

__________________________________________________________________________________________________

Continuar lendo

Projeto Quatro por 4: Senhorita Aurora

Oi gente! Tudo bem? Tudo bem por aqui.
Como falamos no Projeto passado, esse mês teremos novidades! Você vai conferi-las nas resenhas e na leitura do próximo mês.
Vamos lá?

E no Projeto Quatro por 4 apresentamos nossas resenhas sobre…

capa-senhorita-aurora


Título: Senhorita Aurora

Autora: Babi A. Sette
Tema central: romance

Sinopse:
Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.
Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.

__________________________________________________________________________________________________

Continuar lendo

Resenha: Fãs do impossível

downloadNome: Fãs do impossível
Autora: Kate Scelsa
star-rating-icon-2-best

Sinopse:
Fãs do impossível conta a história de três amigos, Mira, Sebby e Jeremy, em meio aos complexos conflitos da adolescência. Mesmo sentindo-se despedaçados, sem motivos para serem amados e tentando não sucumbir à solidão, os três lutam pela vida, cada um à sua maneira.

Mira está começando em uma escola nova, depois de passar um tempo no hospital. Ela se sente insegura no novo ambiente e acha que não vai conseguir ficar longe de seu melhor amigo, Sebby, um garoto brincalhão que leva a vida com boas doses de mentira e bom humor, até que seu lado mais destrutivo vem à tona.

Jeremy está retornando à antiga escola, depois de um tempo afastado por causa de um incidente traumático que arruinou seu ano letivo. Tímido e quieto, ele deseja se aproximar de Mira e Sebby.

Juntos, contra todas as expectativas, eles vão viver o impossível.

__________________________________________________________________________________________________

Continuar lendo

Resenha: It ends with us

capa_it-end-with-usNome: It ends with us
Autora: Colleen Hoover
star-rating-icon-5-best

Sinopse:
Lily nunca teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar duro para atingir os seus objetivos. Ela percorreu um longo caminho desde a pequena cidade no Maine, onde ela cresceu. Ela se formou na faculdade, mudou-se para Boston e começou seu próprio negócio. Então, quando ela sente uma faísca por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily, de repente, parece quase bom demais para ser verdade.

Ryle é assertivo, teimoso, talvez até um pouco arrogante.

Ele também é sensível, brilhante e tem um fraco por Lily. E a maneira como ele fica com roupa cirúrgica não é nada mal. Lily não consegue tirá-lo da cabeça. Mas a aversão completa de Ryle a relacionamento é preocupante. Mesmo quando Lily se torna a exceção a sua regra de namoro, ela não consegue deixar de divagar sobre o motivo que fez Ryle ser como é. A medida que perguntas sobre o seu novo relacionamento invadem a sua mente, pensamentos acerca de Atlas Corrigan – seu primeiro amor e uma conexão com o passado que ela deixou para trás – também passam a dominá-la. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas de repente, reaparece, tudo o que Lily construiu com Ryle está ameaçado.

____________________________________________________

Continuar lendo

Resenha: Nós dois

capa-nos-doisNome: Nós dois
Autora: Andy Jones
star-rating-icon-3-best

Sinopse:

Durante dezenove dias, Fisher e Ivy vivem uma relação idílica e são praticamente inseparáveis. É claro que os dois sabem que estão destinados a ficar juntos para sempre, e o fato de se conhecerem tão pouco é apenas um detalhe.
Nos doze meses seguintes, período em que suas vidas mudam radicalmente, Fisher e Ivy percebem que se apaixonar é uma coisa, mas manter uma relação é algo completamente diferente.
Nós dois é um romance honesto e emocionante sobre a vida, o amor e a importância de dar valor a ambos.

__________________________________________________________________________________________________

Continuar lendo